Busca de Imóveis

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Informações Importantes

INFORMAÇÕES ÚTEIS SOBRE LOCAÇÃO DE TEMPORADA
  1. CONTAGEM DAS DIÁRIAS:
    Contam-se as noites em que se dorme no imóvel, ou seja, se entrar dia 05 e sair dia 07, dormirá do dia 05 para o dia 06 e do dia 06 para o dia 07 sendo assim duas noites, portanto, 02 diárias.
  2. HORÁRIO DE ENTRADA:
    A diária inicia-se a partir das 14h. No caso de o cliente precisar chegar após as 19h (de segunda à sábado) ou domingos e feriados, deve avisar para que possamos confirmar a possibilidade de fazer a recepção neste horário. Ainda que possamos agendar a recepção do cliente à noite conta-se uma diária. Na chegada, o cliente é recepcionado na imobiliária, recebe as chaves e deverá conduzir-se até o imóvel.
  3. HORÁRIO DE SAÍDA E VISTORIA:
    A diária vence até às 10h. O cliente deve liberar o imóvel para executarmos os serviços de faxina e revisão para o cliente seguinte. De qualquer forma, solicitamos que o cliente deixe avisado com antecedência o horário previsto de saída para recebermos as chaves com mais eficiência.
  4. TAXA DE FAXINA:
    É obrigatória para todos os imóveis, esta taxa é referente ao dia de saída do imóvel. O imóvel é entregue limpo, arrumado e revisado. Na saída do inquilino, nova faxina geral é feita. A taxa cobrada acrescida ao total da estadia (pagável uma única vez para o período de locação). Esta taxa é calculada conforme o tamanho do imóvel e são determinadas por empresas terceirizadas que são contratadas para a execução do serviço.
  5. NO CASO DE IMPREVISTOS DURANTE A LOCAÇÃO:
    Apesar de fazermos revisão prévia, outras manutenções podem ser necessárias e serão atendidas durante o período de locação, tais como: eventual reposição do botijão de gás, troca eventual de resistência elétrica de chuveiros, etc. Entrar imediatamente em contato com a imobiliária, para que possa ser resolvido o mais rápido possível. Trabalhamos com técnicos terceirizados que atendem em horário comercial, de segunda a sexta. No caso de emergência fora do horário buscaremos resolver dentro do possível. Se o inquilino perceber algum vazamento de água ou gás ou alguma irregularidade na instalação elétrica, deverá avisar de imediato para que tomemos as providências a tempo antes de o problema se agravar.
  6. CUIDADOS:
    Com finalidade principalmente preventiva e de segurança de uma boa estadia, pedimos atenção contra eventuais distrações, por exemplo, sair durante o dia e deixar aparelhos de ar condicionado ligados ou deixar janela ou porta aberta com o ar condicionado ligado, esquecer bico de gás aceso, ferro de passar roupas/prancha de cabelo e outros conectados na energia, sair a qualquer horário e deixar portas e janelas abertas.
  7. O QUE O INQUILINO DEVE TRAZER PARA O IMÓVEL:
    Em alguns casos as roupas de cama, mesa e banho, além itens de praia, como cadeiras e guarda sol. Pois alguns imóveis não disponibilizam estes itens (consulte).
  8. COMO EFETUAR A RESERVA:
    Para garantir reserva antecipada, deve ser feito pagamento de um sinal de 50% do valor da locação. O pagamento da reserva pode ser feito pessoalmente na imobiliária ou mediante depósito ou transferência bancária. Ao ser feito um pagamento bancário, pedimos para enviar-nos por e-mail/WhatsApp o comprovante de depósito para que possamos conferir em nosso extrato bancário e enviar o recibo da reserva. O saldo deverá ser pago em dinheiro na imobiliária no recebimento das chaves.
  9. DESCONTOS:
    Não praticamos o sobre-preço com a finalidade de dar "vantagens" fictícias de descontos para os clientes. Procuramos sempre colocar diretamente os melhores preços finais. Devemos lembrar que os imóveis não são nossos e muitos proprietários preferem eles mesmos usá-los quando suas expectativas mínimas de preço não são satisfeitas. São algumas as possibilidades de descontos que são mais facilmente negociadas: períodos mais longos, períodos fora de temporada, períodos de encaixe. Os períodos fora de temporada são até 19/12 e a partir de 01/03 (com exceções de períodos de Carnaval e Páscoa).
  10. ALTERAÇÕES DO PERÍODO DE RESERVA:
    Em princípio, a reserva confirmada não pode ser alterada porque produz efeitos em outras reservas adjacentes ou potenciais. Entretanto, havendo disponibilidade no cronograma, podemos negociar alterações no período de locação, na medida do possível.
  11. NÚMERO DE PESSOAS:
    Na página do imóvel é indicado o número de pessoas que constitui a lotação normal do imóvel. Crianças de qualquer idade também contam. A lotação normal do imóvel foi fixada em função da quantidade de camas e da capacidade de serviços sanitários do imóvel. A sobrelotação não autorizada ou dissimulada, é motivo de multa ou de imediata rescisão do contrato. Não será aceita a permanência de visitantes sem devido aviso prévio e autorização.
  12. ANIMAIS DOMÉSTICOS:
    Normalmente, não é permitido ao visitante trazer animais domésticos, mesmo de pequeno porte. Se você não tem como deixar de trazer (por exemplo) seu cãozinho, consulte-nos para obter autorização que será incluída observação no contrato.
    Trazer animais domésticos de forma dissimulada é motivo de multa ou imediata rescisão do contrato.
  13. OCUPAÇÃO DO IMÓVEL:
    Na data de chegada, o locatário deve vir diretamente na imobiliária, para ocupar o imóvel é necessário pagar o saldo restante do aluguel em dinheiro, e o número de pessoas deve corresponder a capacidade do imóvel. O imóvel não poderá ser ocupado, sem que seja feito o pagamento total do valor do aluguel e taxa de serviço. Para retirar a chave, deve estar presente a pessoa que fez o contrato, caso contrário, esta, deve entrar em contato com a imobiliária para autorizar a retirada da chave. Nossos imóveis são exclusivamente para família, e casais, não trabalhamos com grupos. Prezamos por manter um ambiente familiar no uso do imóvel, respeitando as regras de condomínio.
  14. DESISTÊNCIA DA LOCAÇÃO APÓS A RESERVA:
    Havendo reserva, se locatário desistir ou não chegar no dia aprazado, perderá o sinal e o direito à locação sobre o imóvel, não tendo direito a devolução do sinal, bem como nenhuma forma de compensação. Pois o imóvel ficou a sua disposição para o período reservado, deixando de ser alugado por outras pessoas. No caso de avisar a desistência com antecedência, poderemos oferecer a outros clientes, no caso de locar novamente, teremos a satisfação de repassar o valor ao cliente desistente.
  15. INDENIZAÇÃO E COMPENSAÇÃO POR PERDAS E DANOS:
    Se por ação ou omissão do cliente ou seus convidados, ocorrer algum dano ao imóvel, quebra ou extravio de bens móveis e acessórios do imóvel, o cliente deverá comunicar-nos prontamente para avaliação de custos e para tomarmos as providências necessárias para restauração ou substituição ou impedimento de agravamento, inclusive para assegurar a continuidade do conforto e desfrute do próprio cliente. Estamos sempre disponíveis para buscar solução de problemas e solicitamos que o cliente não empreenda reparos por conta própria sem a devida comunicação. Por outro lado, se ocorrerem defeitos no imóvel ou nos equipamentos essenciais anunciados, sem culpa do cliente, promoveremos imediatamente as medidas necessárias para os devidos reparos. Se ocorrerem incidentes no imóvel, que não sejam produzidos pelo cliente e que inviabilizem o uso, comprometemo-nos a buscar outro imóvel equivalente para transferência ou requerer do proprietário a devolução das diárias que, por esta razão, não sejam utilizadas. Nenhuma responsabilização ou indenização caberá a nenhuma das partes em questões resultantes de fenômenos da natureza ou que tenham origem em falhas de serviços públicos de responsabilidade de concessionárias ou em função de atos alheios ou resultantes de decisões governamentais ou judiciais que eventualmente ocorram durante o período da locação. Naturalmente que em qualquer situação fortuita, independentemente de culpa, estamos sempre dispostos a auxiliar para tornar a estada dos nossos clientes a melhor possível. É importante compreender que prestamos serviços de corretor de imóveis e não de hotelaria, mas incentivamos e prestigiamos os proprietários que têm mentalidade de bom atendimento ao visitante. Qualquer dificuldade ou divergência, fale conosco. Procuraremos atender da melhor maneira possível. Antes de efetuar a reserva, no caso de não conhecer pessoalmente o imóvel é imprescindível que visualize bem as fotos e informações do imóvel no site, e tire todas as dúvidas através de telefone e e-mail, teremos o maior prazer em auxiliar no que for possível para que desfrute de suas férias com tranquilidade.